Nova Lei Orgânica do Município de Deputado Irapuan Pinheiro

08/03/2024
19
Foi aprovado em segundo turno de votação, a Nova Lei Orgânica do Município de Deputado Irapuan Pinheiro.

Nesse 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Deputado Irapuan Pinheiro aprovou em segundo turno a Nova Lei Orgânica Municipal, uma conquista e um passo significativo para fortalecer a dignidade e os direitos dos irapuenses. Nos próximos dias, a Mesa Diretora promulgará o texto da Nova Lei Orgânica, marcando um novo capítulo na história da cidade. O Presidente Alexandre Almeida agradeceu aos colegas vereadores pelo apoio e ressaltou, ainda, a importância de a Câmara também ter reformulado e modernizado todo o Regimento Interno da Casa do Povo!